Λϻσ - RPG - Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Dominque BurloneTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Filhos de HermesTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Anna BjornesenSeg 9 Dez 2019 - 17:08Anna Bjornesen
Os bons filhos a casa retornamSex 18 Jan 2019 - 19:53Arianna Collins
Filhos de PoseidonTer 15 Jan 2019 - 12:02Poseidon
Percy CobainTer 15 Jan 2019 - 9:44Poseidon
Francescarlo MeriácoloQui 20 Dez 2018 - 15:39Hecate
Filhos de AresSeg 10 Dez 2018 - 18:32Ares
Arianna CollinsSeg 10 Dez 2018 - 15:02Poseidon

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2018

Ficha do personagem
Nível: 10
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue3000/3000Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue3200/3200Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (3200/3200)
https://amorpg.forumeiros.com

Os bons filhos a casa retornam Empty Os bons filhos a casa retornam

Sáb 8 Dez 2018 - 11:57
Sob um céu cinzento de inverno em Long island, a quarta feira dia 12 de dezembro seria uma quarta-feira como qualquer outra, pelo menos no mundo dos mortais, mas para qualquer campista minimamente experiente, vendo as finas neves caírem sob o pinheiro no alto da colina e nos campos atrás dela também é um evento digno de nota, significa que a equipe do acampamento esteve tão ocupada com a reconstrução do acampamento após o incidente e o consequente abandono dos deuses e campistas, que até se esqueceram de cuidar para efetivar o controle climático do acampamento meio-sangue.
Independentemente de qualquer adversidade, porém esta é a data que foi estabelecida para o início do retorno as atividades no acampamento, porém nenhuma comitiva estava disponível para aguardar este dito retorno.
Clara Liniker
Clara Liniker
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/12/2018
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Nível: 1
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue40/40Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (40/40)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue50/50Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (50/50)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Sáb 8 Dez 2018 - 18:43
A viagem foi tão rápida quanto eu me lembro de ter sido? Ou será que foi tudo só um borrão, um sonho que já estou esquecendo enquanto acordo, em Thunderbay, para encarar mais um dia de agonia... não, ao pé da colina Gary está tirando neve de seus cabelos, ele acena, disse que precisa correr para resolver algumas coisas urgentes, algo sobre um incidente e reconstrução, ele disse que duzias de campistas estariam chegando, mas eu estou só , subindo uma colina coberta de neve, marco meus passos, pé ante pé, até chegar a um solitário pinheiro no alto da elevação, uma pele de carneiro em que alguém espirrou tinta spray dourada está pendurada em um dos galhos, talvez uma piada pratica que eu não consigo entender, eu realmente espero ver aquele danado bodinho ninja frequentemente por aqui, ele vai precisar me explicar varias coisas.
Minha respiração está se condensando bastante no ar, mas ainda assim, o vale que encontro detrás do pinheiro vale a parada, mesmo no frio, para absorver a magnitude do campo de treinamento de semideuses.
-Uau! Eles tem um estabulo de pegasos e minha nossa, quantos chalés! Parece que alguns deuses tem andado bem ocupadinho hein, piores do que o prefeito de Thunderbay!
Adam Riff
Adam Riff
Líder de chalé
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2018
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Nível: 10
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue130/130Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue120/120Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (120/120)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Seg 10 Dez 2018 - 14:47
O jovem desceu do táxi e pagou o motorista com alguma gorjeta, ainda assim notou o olhar de estranheza do homem, afinal, naquele endereço não havia casa alguma, comércio algum ou porteira alguma, mas era ali que Adam pensava quando falava em “Lar”, observou o carro se afastar sentindo um último filete de monotonia se esvaindo de si, depois de tempos no monocromatico mundo dos mortais ele enfim estava retornando as atividades que realmente poderia desfrutar, poderia rever velhos companheiros semideuses e os deuses atestavam, conviver com semideuses é infinitamente mais empolgante do que com os mortais, nenhum dia era cinza no acmpamento, sempre há algo interessante para ver ou para ouvir.
Subindo a colina com o mochilão atirado ao ombro, ali estavam todos os pertences de Adam, e sentindo em seus calcanhares que até mesmo samantha, sua pastora alemã, que estava completamente calada e transpirando ansiedade no passeio de carro, agora dispunha de plena energia e se mostrava disposta e jovial para retornar. Logo Adam avistou, deslumbrada pela paisagem cênica um jovem garota de cabelos avermelhados, e que bela garota, marcando o pensamento de que sempre havia algo de interessante a se ver.
- Olá, donzela, primeira vez por aqui? É de tirar o folego não é? Pelo menos é assim que eu me sinto, toda vez que subo a colina eu espero ter me acostumado a idéia, então “BANG” você se da conta de que é um semideus e mora nesse lugar incrível.
Clara Liniker
Clara Liniker
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/12/2018
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Nível: 1
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue40/40Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (40/40)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue50/50Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (50/50)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Ter 11 Dez 2018 - 12:00
Eu realmente não sei quanto tempo eu passei ali parada observando, mas, de repente, fui surpreendida por uma voz logo atrás de mim, subitamente me viro para encarar quem estava ali e dou de cara com um deus grego, um rapaz de vinte e poucos anos, bonitão, carregando uma grande mochila, ele fala como se já conhecesse o lugar de longa data, e mais importante, parece tentar ser simpático comigo! Uau, parece que eu estava certa, eu vou gostar e muito disso aqui!
- Desculpa, a gente já se conhece de algum lugar? Quer dizer, tem razão, e deslumbrante esse lugar! Mas é que não costumam ser simpáticos assim comigo, eu não estou acostumada.
Eu realmente não quero estragar isso, mas a suspeita é maior do que eu, não existe almoço grátis não é mesmo?
Adam Riff
Adam Riff
Líder de chalé
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2018
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Nível: 10
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue130/130Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue120/120Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (120/120)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Ter 11 Dez 2018 - 14:23
Em silêncio atento observou a graciosidade e rapidez dos movimentos da garota, ela parecia ser do tipo que é bastante difícil de pegar desprevenida, quer dizer, ela pode ate ter sido surpreendida, mas claramente ficou pronta para dar resposta rapidamente, ao menos em um nível físico. Já no âmbito da interação social parece que a surpresa perdurou mais, o semideus notou que ela não estava acostumada a receber atenções para si, o que parecia estranho a ele, afinal ela lhe parecia obviamente bem-apessoada, longilínea e bastante alinhada com o padrão de beleza midiático, por que diabos ela não receberia atenções frequentes ao ponto da impertinencia lhe escapava da razão.
- Aquém do fato de provavelmente sermos tipo primos, não acho que ainda não nos conhecemos, meu nome é Adam, filho de Dioniso e líder do chalé 12, e enquanto você for educada, além de atraente, bem não vejo por que eu não seria simpático com você! Então se acomode, seja bem-vinda ao acampamento meio-sangue, o “deslumbrante” lugar aonde você vai aprender a se manter viva… Espero que seja uma estadia divertida para ti, apesar de eu considerar os pegasus um tanto quanto desapontantes.
O rapaz falou, enquanto coçava atrás das orelhas da cadela agora sentada junto aos seus calcanhares, parando apenas para fazer aspas no ar com os dedos, então encarou a garota sorridente e mesmo antes dela responder emendou:
- Só não espere simpatia vinda da filha de Hades, você logo deve conhecê-la… Alguma engrenagem naquela cabecinha não está no lugar certo, por mais linda que ela seja…
Arianna Collins
Arianna Collins
Old school
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2018
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Nível: 10
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue130/130Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue120/120Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (120/120)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Qua 12 Dez 2018 - 21:44
.


Última edição por Arianna Collins em Qua 12 Dez 2018 - 21:51, editado 1 vez(es)
Arianna Collins
Arianna Collins
Old school
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2018
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Nível: 10
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue130/130Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue120/120Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (120/120)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Qua 12 Dez 2018 - 21:50
        No momento em que o taxi pegou a Estrada em direção ao seu lar, a jovem se recostou no banco de trás e dormiu, seria Hipnos a lhe conceder essa pequena dádiva do sono, ainda mais depois do ano corrido que havia passado; finalmente seu irmãozinho estava de volta sã e salvo e sua mãe agora tocava os negócios da familia com uma pequena procuração em nome de Arianna Collins. O caminho era tranqüilo, sua mente vagava por todas as hipóteses de onde estaria seu pai que durante toda a vida nunca se fez presente. Filha de Poseidon, ela sempre sentiu certa afinidade com tudo relacionado a água, mas a presença mesmo de seu pai era a única coisa que lhe faltava, mas quanto a isso já era um costume.
         Quando o carro finalmente parou a beira da colina ela acordou, o motorista ressabiado lhe olhava pelo espelho de dentro do carro e quando por fim ela desceu e realizou  o pagamento ele ainda ficou na duvida se devia deixá-la ali, uma linda loira de pele bronzeada, portando apenas uma mochila  sozinha na beira da estrada, seria realmente uma boa idéia deixá-la? Sem olhar para trás se deu inicio a subida do que sempre foi ao menos para ela um verdadeiro morro.  ────     É não esta do mesmo jeito que deixei... Mas ficou ainda melhor. ────     Um leve brilho surgia em seus olhos ao ver todo o acampamento sob as luzes de tochas, e um pouco mais adiante o caminho em direção a praia iluminado, de fato ela estava em casa e isso a fazia feliz. Segurando com força na alça de sua mochila a jogou sobre os ombros e se pós a caminhar em direção ao seu chalé de numero 03 onde os filhos de Poseidon iriam ficar e talvez com sorte ela até tivesse alguma companhia afinal.  
arianna collins ::: Filha do Chefe dos Mares ::: Nível 10 :::
(possivel lider de chalé)
Clara Liniker
Clara Liniker
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/12/2018
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Nível: 1
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue40/40Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (40/40)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue50/50Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (50/50)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Qui 27 Dez 2018 - 14:52
Ok, esse tapado, por mais bonitinho que seja, definitivamente esta flertando comigo, e a propósito, eu até que gosto disso, é uma mudança para bem, alguém me achar bonita e tudo mais, chego a ter vontade de rir, rir bem alto, mas me contenho. Acontece que eu não sei como reagir e simplesmente me esforço um pouco para dar o meu melhor sorriso de sedução amigável, vamos entrar pelo menos um pouco na onda dessa simpatia, vamos ver o que se desenrola disso, mas o não dura muito pois uma boa desculpa para aliviar a tensão surge na forma de uma garota loira e bronzeada, ao melhor estilo de garota californiana surge por detrás da colina então eu respondo o jovem Adam:
– Bem, meu nome é Clara Liniker, eu venho de Thunderbay, no Canadá, eu tenho 17 anos e adoraria saber se você conhece aquela menina que também está de chegada, ela é a “filha de Hades”?
Eu Falei deliberadamente alto, para me fazer ser ouvida até onde estava a loirinha, não que eu normalmente não fosse barulhenta e esparvalhada, mas quem sabe a três a conversa tivesse um clima mais descontraído e leve, e menos tensão, ou talvez a três a tensão fique ainda pior, sei lá.
Francescarlo Meriácolo
Francescarlo Meriácolo
Novato
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2018
Idade : 16
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Nível: 1
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue35/35Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (35/35)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue50/50Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (50/50)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Qui 27 Dez 2018 - 16:13
O que eu tenho para dizer: Os Estados Unidos do século XXI são impressionantes, há uma excelente infraestrutura par todo lado, todos tem acesso a dispositivos tecnológicos que parecem muito com parafernálias mágicas, mas no fim, as áreas rurais são como sempre formam. Hecate me entregou uma nota de cem dólares americanos, me tirou do Lotus Saloon, e eu poderia jurar que ele era MUITO menor quando eu entrei, me explicou que eu estive preso em um lapso temporal me disse para encontrar meu caminho para o endereço do acampamento meio-sangue, e simples assim me desejou  a melhor das sortes e sucesso na minha jornada. ”Bem, se a vida parecia interessante e miseravel a um seculo atrás, por que não poderia ser interressante e não tão miseravel hoje, não é? Afinal, antes eu não tinha mãe e tinha um pai esquisito, agora não tenho pai e tenho uma mãe esquisita.” bom minha jornada pelo admirável mundo novo do século XXI assustou-me um pouco, as pessoas passaram a usar muito mais carros ou isso é uma coisa americana? E talvez ainda mais impressionante a proliferação elétrica, agora em vez de pintar as placas de publicidade as pessoas podem se dar ao luxo de projetar diversas publicidades em um único espaço com o uso de grandiosos dispositivos televisores, e com cores! E que maravilha me pareceram as pequeninas telas de bolso que além de servirem para propositos de entretenimento parecem ser excelentes dispositivos de comunicação! Bem acontece que isso logo deu lugar a uma cena mais familiar, pois usei o dinheiro que minha mãe me entregou para comprar uma passagem pela grayhound, na rodoviaria de Las Vegas, então depois de três dias no onibus, com paradas em Kansas city e Indianapolis eu logo estava chegando em Nova Iorque, depois disso, os trocados que sobraram e uma olhada no mapa disposto na estção rodoviária da cidade com alguns calculos pude concluir que o meio disponível para chegar ao endereço seria pegar o trem com os trocados para Long Island, e caminhas da estação até o endereço, isso me daria duas horas a mais para pensar a morte da bezerra e refletir algumas fórmulas de encantamento, ainda assim, talvez por um efeito colateral do Lotus, tudo isso pareceu um borrão e logo eu estava subindo a colina do acampamento de treinamento de semideuses, quase certo de que seria o endereço correto, ainda mais vendo gente conversando no topo da colina, um cara e uma garota mais velhos, também uma menina mais nova e bem eu, um garoto de 12 anos cansado de três dias e meio de viagem querendo uma cama para cair, enchi meus pulmões de ar e minha mente de coragem para interrompê-los me esforçando para ocultar meu sotaque, sem saber quanto sucesso teria nessa empreita.
-Uma boa tarde pros senhores, será que poderiam por favor me dizer aonde devo me encaminhar para ser aconselhado no tocante a supervisão deste estabelecimento atípico? Mas principalmente, aonde eu posso ir para descansar?
Adam Riff
Adam Riff
Líder de chalé
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2018
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Nível: 10
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue130/130Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue120/120Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (120/120)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Seg 14 Jan 2019 - 18:01
Tentou futilmente conter um riso, algo visceral que estava enroscado em sua garganta nos últimos tempos, sem dúvidas era bom estar de volta, melhor ainda era estar de volta sendo uma espécie de veterano tarimbado. Estava recebendo uma novata, avistou um rosto familiar e um garoto que mal devia ter 12 anos também parecia encontrar seu caminho para o pinheiro do Velocino.
- Não, não clara, essa não é “A filha de Hades”, a famigerada, esta é a filha do deus das praias ensolaradas e do eterno bronzeado californiano, A… Al… Alanna? Não que eu conheça todo mundo por aqui, sabe como é, nunca conversei muito com ela, mas...
De repente o tom, não, as palavras que o garoto escolheu, atingiram Adam como um soco, parece que esse garotelho tem um vacabulario mais rico que o do veterano tarimbado, mas, ainda assim, superando o ego, com algum esforço ele demonstra estar abraçando sua nova perspectiva, de trazer para de baixo de suas asas os novatos incautos e acolher os solitários semideuses a deriva.
- Uau garoto, belo palavreado, comeu um dicionário, foi? Digo, Se não se importar, eu ficaria contente em caminhar ao seu lado até onde fica a direção do acampamento, a casa grande, aquela com a varanda ali no vale, e então podemos ver logo a situação de acomodação, a viagem não costuma ser tranquila e relaxante para nenhum de nós, especialmente a primeira. Alanna, você se importaria de aconselhar a Clara, sabe dar uma introduzida a vida por aqui? Sinto que ela ficaria mais à vontade contigo do que comigo, que tal?
o rapaz tirou da manga o seu mais terno sorriso fraternal, voltado paras as duas garotas, e depois voltando-se para Francescarlo, deu uma piscadela e sussurrou, esperando ser ouvido apenas por este último.
- E não se preocupe, vamos arranjar para que você aprenda a se divertir, ou no mínimo relaxar um pouco por aqui, e claro aprender a matar monstros.
Ainda mantendo o mesmo sorriso como quem quer implicar que certamente ajudará a encontrar uma dama de idade apropriada para o jovem amiguinho.
Arianna Collins
Arianna Collins
Old school
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2018
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Nível: 10
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue130/130Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue120/120Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (120/120)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Seg 14 Jan 2019 - 19:42
A loira se encontrava tão perdida em lembranças que não notou dois meios sangues ali, quando por fim sua atenção recaiu sobre eles seus olhos verdes se tornaram um tanto tempestuoso. “Filha de Hades e Alanna” aquilo era um pouco demais para se suportar. Quando se aproximou deles tentava esboçar um sorriso, mas não conseguia.  Ela conhecia o jovem filho de Dionisio, afinal sua fama o precedia de tempos.  ────     Muito Prazer, sou Arianna Collins filha de Poseidon. Pelo jeito você já conheceu o bêbado do acampamento, sugiro que não se meta muito com ele, pois pode acordar casada com um centauro. ────      A voz dela era um pouco suave e estava totalmente voltada para a garota filha de Ares, quem sabe uma outra hora acertaria as contas com Adam.  Logo um garoto se juntava a eles, não aprecia ter mais do que 12 anos, o que era um tanto incomum para seu vocabulário. ────     Não liga não, ele tende a ficar bêbado muito cedo e começa a rir de tudo que é diferente. ────     Ainda com uma feição seria ela encarava o jovem filho de Dionisio, mas depois como por espontaneidade   um sorriso surgia em seus lábios quando encarava o recém chegado.  ────     Bom acredito que saiba quem é parente divino, não? Se souber fica mais fácil, assim não fica no chalé de Hermes que mais parece uma zona de guerra e assim que foi devidamente apresentado aos demais poderá descansar em paz. ────      Nesse ponto ela se calou e se voltou a Clara, podia ter uma leve impressão de quem a garota era filha apenas por suas feições, mas seria impossível Ares ter uma filha tão graciosa assim, ao menos era o que pensava. ────     Então, me diga guria o que deseja saber sobre esse lugar? Posso ter um pouco de experiência, tanto na idade quando aqui no acampamento, mas acredite todo ano é uma aventura. ────       Uma brisa percorria todo o lugar balançando as folhas e tirando alguns fios de cabelo do lugar, mas isso não incomodava Arianna, afinal sentia ao fundo o salgado cheiro do mar.  
arianna collins ::: Filha do Chefe dos Mares ::: Nível 10 :::
(lider de chalé)
Adam Riff
Adam Riff
Líder de chalé
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2018
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Nível: 10
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue130/130Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue120/120Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (120/120)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Ter 15 Jan 2019 - 15:02
Tremenda foi a gargalhada que Adam não teve nenhum ímpeto de segurar ou restringir, pode até sentir uma pitadinha do gosto ocre que lhe enche a boca quando a insanidade assume o controle de seu corpo, mas não chegou a sentir o ardor do brilho ensandecido no próprio olhar, provavelmente por que estava principalmente se divertindo.
- Bem, devo dizer que é um prazer ser reintroduzido a você, senhorita Collins, e ainda adiciono, pelos poderes a mim conferidos, eu nunca casei com um centauro ninguém que não quisesse casar com um centauro! E tente não assustar as crianças com esse papo de descansar em paz, saiba guri, que eu tenho uma quantidade razoável de certeza que ela não quis dizer isso como uma ameaça de morte, eu acho.
Então o líder de chalé passou o braço entorno do ombro do rapaz mais novo, dando uns tapinhas de incentivo para que este o acompanhasse em direção a casa grande, acenando em direção a esta com a cabeça enquanto fingia precisar se apoiar nos ombros do companheiro enquanto fazia sua melhor encenação de um andar trôpego, acompanhada de outra discreta piscada para o guri.
- Você precisa aprender a se divertir, Collins, relaxa. Muito tempo longe dos pégasus? Se vir a Melissa, diga que mandei um olá.
E saiu contente, colina abaixo em direção ao Acampamento Meio-sangue.
Clara Liniker
Clara Liniker
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/12/2018
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Nível: 1
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue40/40Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (40/40)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue50/50Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (50/50)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Qua 16 Jan 2019 - 17:48
Tres vezes uau! Além de gato e simpático, ele é engraçadinho! Tive que me esforçar para não rir da situação que Adam criou entre os  “veteranos”, não que Arianna não tenha respondido o fogo a altura e eu gosto disso, mas é, talvez ela tenha razão, ele parece meio enlouquecido mesmo, ainda assim devo reconhecer que houve uma pontinha de gratidão ao lado da admiração quando ele percebeu com tato que uma garota me deixaria mais à vontade, apesar de que depois que me acalmasse de tudo que rolou nos últimos dias eu não reclamaria de passar mais tempo com ele, quem sabe o amanhã, não é mesmo?
-Então Arianna, prazer em conhecê-la, especialmente nós sendo… “primas”? Você se importaria de me contar se tem boa comida por aqui, tipo, antes de a gente ir ver os diretores na tal “casa grande”, sabe como é, parece meio assustador e eu preferiria encarar isso de barriga cheia!
É, eu definitivamente estou bastante ansiosa por adquirir e aprender a usar armas nesse lugar! E posso jurar que não ouvi errado quando disseram que realmente iam nos ensinar a matar monstros, irado! Aparentemente gary não estava inventando nada.
-Maldito Bodinho ninja… – Acabei deixando escapar entredentes antes que tivesse me dado conta de que pensara em voz alta.
Arianna Collins
Arianna Collins
Old school
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2018
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Nível: 10
Vitalidade:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue130/130Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Os bons filhos a casa retornam Left_bar_bleue120/120Os bons filhos a casa retornam Empty_bar_bleue  (120/120)

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Sex 18 Jan 2019 - 19:53
Era evidente que o filho de Dionisio estava tirando com a cara da loira, mas ela não se importava. Quando jogou os ombros para trás acenou para que ele e o novato e se voltou para a garota, ela sabia reconhecer quando uma causa estava perdida ou não e naquele momento ela pode ver que entre aqueles dois tinha algo, um filho de Dionisio e uma filha de Ares é ia dar problema, mas não era de sua conta aquilo. ────     Mais é claro que temos boa comida! Alias temos tudo de bom aqui, comida, festa, guerras, brigas.... ────       Nessa parte ela riu, era verdade teria uma pequena orientação dos diretores do acampamento antes de poderem enfim retomar suas atividades.  ────     Assustador  seria se Circe resolvesse aparecer por aqui antes do discurso, ai não ia dar tempo nem mesmo de encher a barriga. Sempre que um deus ou deusa aparece pelo acampamento, acredite seria melhor enfrentar os “diretores” daqui. ────      Ela falava por experiência própria, afinal se fosse por seu Pai e seu irmão ela estaria morta a tempos, embora sua vida ainda corresse um certo risco, afinal era filha de Poseidon. ────     Mais vamos lá, aqui na fronteira ainda não é muito seguro . ────        Voltou-se para trás iniciando a caminhada colina abaixo, onde as luzes de lar chamavam a atenção.
arianna collins ::: 
A não afogadaFilha de Poseidon; A protetora dos mares; 
Princesa dos oceanos; Domadora do Kraken;  Desgosto de Ártemis; 
Usurpadora temporária do posto “Lider” de chalé; Preferida de Percy Cobain, seu irmão 
 ::: Nível 10
Conteúdo patrocinado

Os bons filhos a casa retornam Empty Re: Os bons filhos a casa retornam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos