Λϻσ - RPG - Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Dominque BurloneTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Filhos de HermesTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Anna BjornesenSeg 9 Dez 2019 - 17:08Anna Bjornesen
Os bons filhos a casa retornamSex 18 Jan 2019 - 19:53Arianna Collins
Filhos de PoseidonTer 15 Jan 2019 - 12:02Poseidon
Percy CobainTer 15 Jan 2019 - 9:44Poseidon
Francescarlo MeriácoloQui 20 Dez 2018 - 15:39Hecate
Filhos de AresSeg 10 Dez 2018 - 18:32Ares
Arianna CollinsSeg 10 Dez 2018 - 15:02Poseidon

Ir para baixo
Dioniso
Dioniso
Deuses Olimpianos
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2018
Idade : 23
Localização : Monte Olimpo

Filhos de dionísio Empty Filhos de dionísio

Sex 7 Dez 2018 - 12:22
Poderes dos filhos de Dionísio:

Todos os filhos de Dionísio tem algumas tendencias que costumam aparecer em comum, apesar de não serem obrigatoriedade, bochechas avermelhadas, alguns tiques e manis que os fazem parecer doidos, e uma excelente relação com a natureza selvagem, além é claro da propensão a encher a cara são algumas delas.

1º nível – A arte de atuar: Todos os filhos de Dionísio levam jeito com a atuação, por isso pode convencer quase qualquer um de que para cima na verdade é para baixo e para baixo na verdade é para cima, bom ou no mínimo convencer de que acreditam nisso.

2º nível – Emocionante: O semideus pode fazer o alguém sentir alguma emoção com seu poder, medo, raiva, alegria, euforia, paixão, comover-se, tristeza, luto, etc. (custo: 8 pontos)

3º nível – Elo felino: Os felinos automaticamente respeitam e se mostram prestativos no que puderem, o semideus conseguira inclusive estabelecer comunicação com estes animais.

4º nível – Senhor da vinhas: O semideus filho do patrono do vinho e da natureza passa a exercer controle sobre plantas frutíferas, como parreiras, morangueiros, amoreiras e framboeseiros. Pode faze-los brotar, crescer, se mover e enroscar-se em alvos. (custo: 12 pontos/3turnos)

5º nível – O corpo do bêbado: O semideus passar a ser excepcionalmente resistente a entoxicações, seja por veneos naturais ou não, ingeridos ou aplicados na corrente sanguínea, a exceção sendo o alcool, sendo que o semideus pode escolher ser afetado por este e quão rápido.

6º nível – Amnésia: O Semideus pode apagar memórias, recentes ou não, do alvo que sofre também com os efeitos colaterais da ressaca. (custo: 24 pontos)

7º nível – Punho bêbado: Quando em combate o filho de Dionísio se torna trôpego e cambaleante e seu comportamento errático o torna um alvo imprevisível e difícil de atingir.

8º nível – Animália: Os Filhos do Deus patrono dos animais selvagens podem escolher um animal para se metamorfosear, a transformação é exaustiva, mas pode-se usar todas as vantagens do novo corpo. (custo: 32 pontos/3turnos)

9º nível – Imunidade lunática: O herdeiro do deus louco não pode ser afetado por efeitos de controle ou alteração mental, apesar de poder atuar no papel de quem foi afetado.

10º nível – Ilusionismo da loucura: O semideus pode incutir o alvo com alguma patologia psiquiátrica, como paranoia, psicose, esquizofrenia, bipolaridade, depressão ou fobias. É possível também controlar este poder para causar apenas um delírio ou ilusão temporário, controlando o efeito, fazendo o alvo ver ou acreditar em coisas que não são reais, como este efeito é ligado a mente não depende da presença ou não da Nevoa. (custo: 60 pontos de energia/1patologia ou 3 turnos de ilusão)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos