- DionisoDeuses Olimpianos
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2018
Idade : 23
Localização : Monte Olimpo
Filhos de dionísio
Sex 7 Dez 2018 - 12:22
Poderes dos filhos de Dionísio:
Todos os filhos de Dionísio tem algumas tendencias que costumam aparecer em comum, apesar de não serem obrigatoriedade, bochechas avermelhadas, alguns tiques e manis que os fazem parecer doidos, e uma excelente relação com a natureza selvagem, além é claro da propensão a encher a cara são algumas delas.
1º nível – A arte de atuar: Todos os filhos de Dionísio levam jeito com a atuação, por isso pode convencer quase qualquer um de que para cima na verdade é para baixo e para baixo na verdade é para cima, bom ou no mínimo convencer de que acreditam nisso.
2º nível – Emocionante: O semideus pode fazer o alguém sentir alguma emoção com seu poder, medo, raiva, alegria, euforia, paixão, comover-se, tristeza, luto, etc. (custo: 8 pontos)
3º nível – Elo felino: Os felinos automaticamente respeitam e se mostram prestativos no que puderem, o semideus conseguira inclusive estabelecer comunicação com estes animais.
4º nível – Senhor da vinhas: O semideus filho do patrono do vinho e da natureza passa a exercer controle sobre plantas frutíferas, como parreiras, morangueiros, amoreiras e framboeseiros. Pode faze-los brotar, crescer, se mover e enroscar-se em alvos. (custo: 12 pontos/3turnos)
5º nível – O corpo do bêbado: O semideus passar a ser excepcionalmente resistente a entoxicações, seja por veneos naturais ou não, ingeridos ou aplicados na corrente sanguínea, a exceção sendo o alcool, sendo que o semideus pode escolher ser afetado por este e quão rápido.
6º nível – Amnésia: O Semideus pode apagar memórias, recentes ou não, do alvo que sofre também com os efeitos colaterais da ressaca. (custo: 24 pontos)
7º nível – Punho bêbado: Quando em combate o filho de Dionísio se torna trôpego e cambaleante e seu comportamento errático o torna um alvo imprevisível e difícil de atingir.
8º nível – Animália: Os Filhos do Deus patrono dos animais selvagens podem escolher um animal para se metamorfosear, a transformação é exaustiva, mas pode-se usar todas as vantagens do novo corpo. (custo: 32 pontos/3turnos)
9º nível – Imunidade lunática: O herdeiro do deus louco não pode ser afetado por efeitos de controle ou alteração mental, apesar de poder atuar no papel de quem foi afetado.
10º nível – Ilusionismo da loucura: O semideus pode incutir o alvo com alguma patologia psiquiátrica, como paranoia, psicose, esquizofrenia, bipolaridade, depressão ou fobias. É possível também controlar este poder para causar apenas um delírio ou ilusão temporário, controlando o efeito, fazendo o alvo ver ou acreditar em coisas que não são reais, como este efeito é ligado a mente não depende da presença ou não da Nevoa. (custo: 60 pontos de energia/1patologia ou 3 turnos de ilusão)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|