Λϻσ - RPG - Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Dominque BurloneTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Filhos de HermesTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Anna BjornesenSeg 9 Dez 2019 - 17:08Anna Bjornesen
Os bons filhos a casa retornamSex 18 Jan 2019 - 19:53Arianna Collins
Filhos de PoseidonTer 15 Jan 2019 - 12:02Poseidon
Percy CobainTer 15 Jan 2019 - 9:44Poseidon
Francescarlo MeriácoloQui 20 Dez 2018 - 15:39Hecate
Filhos de AresSeg 10 Dez 2018 - 18:32Ares
Arianna CollinsSeg 10 Dez 2018 - 15:02Poseidon

Ir para baixo
Anna Bjornesen
Anna Bjornesen
Novato
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2019
Idade : 20

Anna Bjornesen Empty Anna Bjornesen

Seg 9 Dez 2019 - 17:08
Nome:Anna Bjornesen
Idade: 16
[
b]Nacionalidade:[/b]Dinamarquesa

Parente Divino: Apolo

Descrição física:Com 1,54 metro de altura e pesando humildes 49 quilos, Anna é uma garota de pele muito clara, como rosto coberto de sardas, um cabelo loiro acobreado e olhos da cor de mel, usando de charme ela consgue arrancar um ou outro suspiro por ai.

Breve descrição de caráter: Tímida, um pouco carente de companhia, gosta de dançar e fazer musica,seja batucando, assobiando ou cantando, o que pode ser conflitante, visto que musica geralmente significa festas, e festas significa pessoas, e pessoas a deixam encabulada, mas com esforço ela pode se sobressair a essa falta.

História: Filha da renomada, mas não famosa, atriz e cantora de teatro, Sille Bjørnesen, cresceu frequentando diversos internatos dinamarqueses, sempre mostrando grande interesse pela música, mas principalmente pela dança. Em alguns internatos ela podia passar os fins de semana com a mãe, em outros não, porém ela sempre amava cada segundo dos verões, sempre ao lado da mãe, que apesar de não poder ver o sol, sempre amou senti-lo em seu rosto, e ele parecia gostar também realçando a beleza dos olhos cor de mel claro de sua mãe.
Quando Anna tinha 11 anos, sua mãe conseguiu uma incrível oportunidade de trabalho, participar de um musical na Broadway! Era incrível, Anna sabia, mas se sentiu desolada em pensar na mãe do outro lado do atlântico, mas não foi isso que aconteceu, ela foi junto! E na América ela nem estudaria em um internato, e sim em uma escola comum, estudando durante o dia e ficando nos bastidores a noite, ouvindo sua mãe e seus colegas cantar e dançar. Estes foram os anos mais incríveis de sua vida! Assistiu várias peças e conheceu todos os teatros da Broadway, e tudo eram tão perfeito que parecia um sonho.
Isso até o seu aniversário de 16 anos, até o acidente que lhe tirou tudo, a explosão de gás apareceu em todos os jornais, a polícia foi até a escola lhe avisar do falecimento de sua mãe, e um advogado leu para ela o testamento alguns dias depois, fazendo Anna assinar sua emancipação e lhe entregando uma carta de sua mãe, suas últimas palavras para Anna, palavras de amor, ternura mas também de aviso e urgência, lhe explicando que ela precisava ir para um acampamento em Long Island e que lá explicariam algumas coisas para ela que ela precisava saber.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos