Λϻσ - RPG - Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Dominque BurloneTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Filhos de HermesTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Anna BjornesenSeg 9 Dez 2019 - 17:08Anna Bjornesen
Os bons filhos a casa retornamSex 18 Jan 2019 - 19:53Arianna Collins
Filhos de PoseidonTer 15 Jan 2019 - 12:02Poseidon
Percy CobainTer 15 Jan 2019 - 9:44Poseidon
Francescarlo MeriácoloQui 20 Dez 2018 - 15:39Hecate
Filhos de AresSeg 10 Dez 2018 - 18:32Ares
Arianna CollinsSeg 10 Dez 2018 - 15:02Poseidon

Ir para baixo
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2018
Localização : Monte Olimpo

Filhos de Ares Empty Filhos de Ares

Seg 10 Dez 2018 - 18:32
Poderes dos filhos de Ares

Todos os filhos de Ares tem algumas tendencias que costumam aparecer em comum, apesar de não serem obrigatoriedade, São briguentos e não levam desaforo algum, costumam ter portes físicos bastante imponentes e tendem a se vestir e comportar de maneira a ressaltar essa imponência física.

1º nível Couraça do javali: Os filhos de Ares recebem 5 pontos a mais de vitalidade por nível.

2º nívelOlhar incendiário: O olhar do filho de ares pode despertar sentimentos adormecidos ou reprimidos mesmo na mais pacifica das almas. Na prática eles despertam um sentimento de fúria no alvo. (custo 8 pontos/3 turnos)

3º nívelMestre das Armas: Após um breve treinamento o filho da guerra já se sente intimo com uma nova arma, e como eles adoram praticas as artes bélicas, os filhos de ares são efetivos com basicamente qualquer arma.

4º nívelMaldição de guerra: O semideus pode lançar uma maldição sobre um alvo que esteja em batalha, tirando fio de sua arma, transformando suas flechas em borracha ou deixando seus calçados escorregadios, por exemplo. (custo 12 pontos/2 turnos)

5º nívelAmbidestria: Em combate um filho de ares pode ser bastante intimidador, ainda mais se levado em conta que conseguem manejar igualmente bem armas com ambas as mãos.

6º nívelAté os dentes: Um filho de Ares nunca deveria ser pego desprevenido, sem armas para lutar, mas caso isso aconteça um último trunfo na manga pode salvar sua pele, o filho de ares pode convocar para si uma arma de bronze celestial a sua escolha. (custo 12 pontos/3 turnos)

7º nívelCampeão: Por suas eximias perícias em combate, por sua aura forte e presença imponente, aliados naturalmente olham para estes semideuses em busca de liderança em batalha, o que naturalmente lhes eleva o moral, assim a presença de um semideus de Ares dificulta efeitos de medo em seus aliados.

8º nívelSuper-força: Em um ímpeto o semideus pode conjurar uma força física tremenda, completando feitos anteriormente impossíveis a qualquer humano, isto é, para fins práticos a força do personagem efetivamente dobra. (cuto 32 pontos/3 turnos)

9º nívelO dever chama: A taxa de recuperação de vitalidade de um filho de Ares é dobrada em relação a taxa comum.

10º nívelSoldados vencidos: Os filhos de Ares podem convocar um soldado que foi derrotado em guerra para servi-lo, na forma de um fantasma, a convocação deve ser feita próxima a um local de batalha, cemitério militar ou próximo a um corpo derrotado em batalha. (custo 60 pontos/3 turnos)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos