- HermesDeuses Olimpianos
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Filhos de Hermes
Ter 10 Dez 2019 - 17:53
Poderes dos filhos de Hermes
1º nível: Lábia do mensageiro: Seja para fazer parecer que entendem mais do que realmente entendem de um assunto, vender gelo pra esquimó ou te convencer a seguir os seus planos “infalíveis”, os filhos do mensageiro olimpiano tem uma língua de prata afiadíssima, mas não só isso, também são bastante sensíveis e capazes para detecta mentiras e engôdos.
2º nível: Ventriloquismo: O personagem é capaz de determinar um ponto em seu campo de visão, até 20 metros, como origem de sua voz e sons que consiga produzir. (8 pontos de energia/3 turnos)
3º nível: Agilidade do ladrão: Todo filho de Hermes parece sermais agil, de movimentos mais graciosos e elusivo que a vasta maioria! Pode ser para escalar uma construção, correr 100 metros rasos, bater carteiras ou fazer truques de mágica, mas sua destreza e perícias certamente estão fora da curva do comum.
4º nível: Velocidade: O personagem empenha energia e consegue agir com o dobro de sua velocidade normal. (4 pontos/turno)
5º nível: Alma viajante: Enquanto está na estrada, o semideus parece sempre escolher os caminhos certos, seja pra chegar onde quer, onde precisa ou evitar problemas no caminho, seus atalhos parecem ter uma chance de sucesso maior que o normal.
6º nível: Velocidade II: Como velocidade, mas agora 4x mais rapido que o normal. (8 pontos/turno)
7º nível: Piloto de fuga: Não importa que veículo, de que era, de qual tamanho, para terra céu ou mar, o semideus instintivamente parece ser capaz de pôr qualquer máquina a viajar com alguns instantes para se familiarizar aos controles.
8º nível: Mensagem: O personagem é capaz de estabelecer contato telepático com alguém que conheça, bem como sabendo uma descrição genérica de sua atual localização, de forma muito semelhante a uma mensagem de Íris. (12 pontos/turno)
9º nível: Passagem livre: O personagem herda os direitos de seu progenitor de transitar entre o mundo dos vivos e dos mortos, ou de acessar o Olimpo, parece desfrutar de uma grandessíssima sorte ou liberdade para passar por alfândegas e fronteiras, mesmo sem um passaporte.
10º nível: Salto Hermético: O herdeiro do grande viajante pode executar um salto dimensional para chegar instantaneamente a qualquer local num raio de 100 metros. (60 pontos)
2º nível: Ventriloquismo: O personagem é capaz de determinar um ponto em seu campo de visão, até 20 metros, como origem de sua voz e sons que consiga produzir. (8 pontos de energia/3 turnos)
3º nível: Agilidade do ladrão: Todo filho de Hermes parece sermais agil, de movimentos mais graciosos e elusivo que a vasta maioria! Pode ser para escalar uma construção, correr 100 metros rasos, bater carteiras ou fazer truques de mágica, mas sua destreza e perícias certamente estão fora da curva do comum.
4º nível: Velocidade: O personagem empenha energia e consegue agir com o dobro de sua velocidade normal. (4 pontos/turno)
5º nível: Alma viajante: Enquanto está na estrada, o semideus parece sempre escolher os caminhos certos, seja pra chegar onde quer, onde precisa ou evitar problemas no caminho, seus atalhos parecem ter uma chance de sucesso maior que o normal.
6º nível: Velocidade II: Como velocidade, mas agora 4x mais rapido que o normal. (8 pontos/turno)
7º nível: Piloto de fuga: Não importa que veículo, de que era, de qual tamanho, para terra céu ou mar, o semideus instintivamente parece ser capaz de pôr qualquer máquina a viajar com alguns instantes para se familiarizar aos controles.
8º nível: Mensagem: O personagem é capaz de estabelecer contato telepático com alguém que conheça, bem como sabendo uma descrição genérica de sua atual localização, de forma muito semelhante a uma mensagem de Íris. (12 pontos/turno)
9º nível: Passagem livre: O personagem herda os direitos de seu progenitor de transitar entre o mundo dos vivos e dos mortos, ou de acessar o Olimpo, parece desfrutar de uma grandessíssima sorte ou liberdade para passar por alfândegas e fronteiras, mesmo sem um passaporte.
10º nível: Salto Hermético: O herdeiro do grande viajante pode executar um salto dimensional para chegar instantaneamente a qualquer local num raio de 100 metros. (60 pontos)
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