Λϻσ - RPG - Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Dominque BurloneTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Filhos de HermesTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Anna BjornesenSeg 9 Dez 2019 - 17:08Anna Bjornesen
Os bons filhos a casa retornamSex 18 Jan 2019 - 19:53Arianna Collins
Filhos de PoseidonTer 15 Jan 2019 - 12:02Poseidon
Percy CobainTer 15 Jan 2019 - 9:44Poseidon
Francescarlo MeriácoloQui 20 Dez 2018 - 15:39Hecate
Filhos de AresSeg 10 Dez 2018 - 18:32Ares
Arianna CollinsSeg 10 Dez 2018 - 15:02Poseidon

Ir para baixo
Dominique Burlone
Dominique Burlone
Novato
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2019
Idade : 21

Dominque Burlone Empty Dominque Burlone

Seg 9 Dez 2019 - 11:50
Nome:Dominique Burlone
Idade: 17
Nacionalidade:Americano
Parente Divino: Hermes
Descrição física:Esguio, agil e de movimentos graciosos. Porte magricela, altura média, cabelos castanhos e olhos azuis, uma aparencia bonita, apesar de não ser impressionante ou muito bem cuidado. Barba rala começando a crescer, levada no desleixo.
Breve descrição de caráter: Impaciente, facilmente entediado, propenso a mergulhar num mar de melancolia caso se veja em uma rotina de monotonia. Costuma tomar uma sucessão de decisões ruins e impensadas só para criar algum agito na vida, colocando sobre si o rotulo de "causador de problemas" ou "agitador". Considera propriedade um conselho muito mal interpretado pela sociedade, se a pessoa  não teve a capacidade de guardar tão bem, se você quis mais tomar para si do que o outro quis guarar, talvez você mereça mais aquele item!


-

História: Cresceu em New Orleans, recebeu uma educação sem nada de especial, além de ter crescido Poliglota, já que desde muito pequeno aprendera italiano, francês, latim e grego com a mãe, além do ingles que falava com todos. Eles viviam matraqueando um com o outro e nunca se sabia que língua estariam a falar, o pequenino dizia que a mãe era a mulher mais bela do mundo e ela que o filho era o garotinho mais esperto e malandrinho do mundo. Dominique sempre gostou muito de inventar historias das quais pudesse se vangloriar para os colegas, e elas começavam tímidas e terminavam com atos de heroísmo ou em cenas hilárias. Passou uma grande parte da infância no bar dos padrinhos, aonde aprendeu a jogar sinuca, poker, "lier's dice", dardos e blackjack. Morava nos subúrbios da cidade e adorava entrar em casas abandonadas e escalar qualquer construção que encontrasse.
Mas essa infância feliz sofreu uma grande reviravolta quando sua mãe morreu, vítima de tuberculose, quando ele tinha apenas 12 anos, foi o golpe mais duro que Dom poderia ter recebido, ela era sua unica família, ele tinha os padrinhos, mas eles não eram família como ela o era, ele e a mãe até faziam aniversário no mesmo dia e isso não era nada comparado a união deles. Depois disso ele foi morar com os padrinhos, começou a pensar na sua própria casa como uma das casa abandonadas que invadia, passava muito mais tempo na rua do que em qualquer outro lugar e então conheceu um grupo de viajantes que diziam estar caminhando rumo a liberdade e isso soou melhor que qualquer outra proposta de vida sem sua mãe. Aos treze anos começou a viajar e aprendeu truques de magica e como bater carteiras com os viajantes e em cada cidade que passavam ele roubava alguns livros de história, matemática e ciências da biblioteca pública, pois tinha que ser o garoto mais esperto do mundo como Luciana esperara dele. e aos quatorze anos atravessou o atlantico em direção a Itália, onde viveu de golpes e furtos, e jogos de cartas na rua onde tirava todo o dinheiro que alguém quisesse apostar utilizando alguns truques astutos que exigiam nada mais e nada menos que a mais pura destreza. E foi na Itália que conheceu Jack "Muletas", que rapidamente se tornou seu mais próximo amigo e um parceiro de golpes, e no aniversário de 16 anos de Dominique, Jack o convenceu a voltar para New Orleans. eles continuaram vivendo da mesma bizarra e inescrupulosa maneira por mais um ano, até o incidente acontecer.
O rapaz estava em uma viela estreita qualquer, num fim de tarde qualquer, como costumava fazer, com algumas cartas e desafiando quem por ali passasse a encontrar a dama de copas, misturava rapidamente as cartas e propunha apostas e o dobro ou nada até ficar satisfeito com o valor e fazer a dama de copas se tornar inencontrável, de fato, quando uma lindíssima mulher, ruiva de uma pele muitíssimo clara e um rosto inesquecível passou por sua "bancada de trabalho". Ela quis jogar e ele tentou corteja-la de todas as maneiras que pôde, mas ao fim acabou-lhe tomando 200 dólares. A mulher olhou pra ele, um olhar do qual jamais viria a se esquecer e se sujeitou apenas a dizer:
- Muito bem jogado rapaz, é realmente uma pena que tenha que acabar assim.
- Uma pena que oque..!?!- tentou rebater Dominique, mas a mulher, que usava um vestido de verão, deixou a vestimenta cair pelos ombros e o rapaz começou a abrir a boca, a um primeiro momento pelo entusiasmo advindo da idéia dela estar a se despir diante dele e no próximo instante ao notar que apesar dos belos seios, abaixo da cintura da... coisa... ela tinha uma cauda de serpente! E ela se lançou pra cima dele num abraço, mas ele muito rapidamente se desviou para baixo e para o lado, pois estava de costas para uma parede e se afastou da criatura de um salto, não antes de apanhar o maço de notas que ganhara do que há alguns instantes fora uma linda mulher e ele não soube dizer de onde o amigo surgiu mas de súbito notou que Jack estava ali, e jogou para Dom uma de suas muletas, quase no mesmo instante que a criatura se lançava numa investida com âmbito de abocanhar a jugular de Dominique, que se defendeu, tremendo e assustado, com uma bela muletada na têmpora da criatura, ouviu em alguma parte da viela:
-Lââ'ââ'ââmia!- baliu a voz de Jack muletas, mais querendo acreditar ter alguma coragem do que querendo informar o que era aquilo, e irrompeu numa rajada de muletadas prateadas enquanto o outro rapaz que em algum momento havia caído sentado e se arrastava para trás e para longe dos medos, e os sonoros "clang"s da muleta se interromperam com um súbito "puuuf!" que pareceu um sopro sem ar algum, e a coisa havia virado um tipo de poeira, com uma aspecto único e tão unicamente belo quanto podia ser aquele pó dourado, em dois dias dom estava no acampamento, com todas as suas coisas numa mochila e uma nova percepção dequão bizarro e sinistro podia ser o mundo.
Hermes
Hermes
Deuses Olimpianos
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2018

Dominque Burlone Empty Re: Dominque Burlone

Ter 10 Dez 2019 - 17:53
Aceito!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos