Λϻσ - RPG - Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Dominque BurloneTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Filhos de HermesTer 10 Dez 2019 - 17:53Hermes
Anna BjornesenSeg 9 Dez 2019 - 17:08Anna Bjornesen
Os bons filhos a casa retornamSex 18 Jan 2019 - 19:53Arianna Collins
Filhos de PoseidonTer 15 Jan 2019 - 12:02Poseidon
Percy CobainTer 15 Jan 2019 - 9:44Poseidon
Francescarlo MeriácoloQui 20 Dez 2018 - 15:39Hecate
Filhos de AresSeg 10 Dez 2018 - 18:32Ares
Arianna CollinsSeg 10 Dez 2018 - 15:02Poseidon

Ir para baixo
Melissa Bridge Tame
Melissa Bridge Tame
Líder de chalé
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2018
Idade : 30

Ficha do personagem
Nível: 10
Vitalidade:
Melissa Bridge Tame Left_bar_bleue130/130Melissa Bridge Tame Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Melissa Bridge Tame Left_bar_bleue120/120Melissa Bridge Tame Empty_bar_bleue  (120/120)

Melissa Bridge Tame Empty Melissa Bridge Tame

Qui 6 Dez 2018 - 12:33
Nome: Melissa Bridge Tame
Idade: 25
Nacionalidade: Americana
Parente Divino: Hades
Descrição física
: Cabelos claros, olhos claros rodeados por olheiras de quem não dorme a uma semana, pele de quem nunca viu a luz do sol na vida, magra como quem não come a dois meses, pode facilmente se camuflar num grupo de mortos-vivos.
Breve descrição de caráter: Quieta, observadora, não abre a boca se não for para ser sarcástica, prefere ficar em um canto julgando as decisões erradas dos outros. Um boi pra não entrar numa briga, uma boiada para não sair.
História:  
De quatro coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. Terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele. Quarta, e não menos importante, eu estava sonhando. Eu tinha essa certeza pois lembrava de deitar na minha cama. E também o vampiro que brilhava do meu lado começava a se desfazer em uma névoa. E então o sonho sai completamente do meu controle. Com um susto percebo um menino me chacoalhando. Seus olhos azul-oceano parecem assustados e seus cabelos pretos mais bagunçados do que seria aceitável. Ainda assim, bonitinho! é a primeira coisa que me vem na cabeça. O lugar onde estamos é escuro como uma caverna, a terra batida é desconfortável embaixo de mim. Ele continua me chacoalhando enquanto tenta me colocar em pé e resmungando qualquer coisa sobre  Cérbero ter me matado afogada em baba de Cão Infernal. É quando me dou conta da tonelada de massa preta que se aproxima a toda velocidade, língua de  fora e rabo abanando pra lá e pra cá. Fecho os olhos me preparando para o impacto, mas nada acontece. Quando abro os olhos novamente, estou no mesmo local escuro, mas dessa vez em um jardim. Na minha frente, uma mulher bonita de mais pra essa caverna está na minha frente sorrindo de um maneira que me dá medo, sua bondade parece falsa de mais. Enquanto minha cabeça de se ocupa de perguntas que nem tenho tempo de fazer, ela puxa uma adaga toda florida de seu vestido cintilante. Assustada, dou um passo para trás, e é quando percebo a menina que estava ao meu lado. Mais rápido do que eu achava ser possível, ela puxa um arco e com olhar feroz mantem a mira na mulher que ainda sorria. Seu cabelo amarelo brilhava de uma maneira não natural em um lugar escuro como esse, mas ela parecia quase assustadora com aquele arco pronto para atacar. Num movimento rápido, a mulher vira a adaga na mão e aponta o cabo em minha direção. Quando eu ia dar mais um passo para longe dela, o chão sumiu e comecei a cair. Acordei com um salto, em um segundo estava sentada. Meus olhos ardiam na claridade depois de tanto tempo no escuro. Minha cabeça rodava e levou um minuto até entender onde estava: no alto de uma colina, a grama verde, o sol brilhando, uma cena digna de fundo de tela do windows. Eu não sabia como tinha ido parar ali. Não sabia onde era ALI. Mas a sensação ruim que sentia no meu estômago só piorou quando percebi que tinha algo na minha mão. Eu não precisava olhar para saber que era uma adaga florida.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2018
Localização : Sub-mundo

Melissa Bridge Tame Empty Re: Melissa Bridge Tame

Qui 6 Dez 2018 - 20:46
Aceito, como filha favorita, inclusive!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos